Sabadão com Celso Portiolli estreia com baixa audiência

Celso Sabadão

Celso Portiolli estreou na noite deste sábado (29) seu novo programa no SBT. O Sabadão não apresentou novidades, é mais um musical como tantos que a emissora já exibiu no horário como o Uma Hora de Sucesso, Sabadão Sertanejo entre outros. A atração contou com a participação das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Munhoz e Mariano que cantaram na maior parte do programa.

O Sabadão teve ainda a participação dos humoristas Marlei Cevada, a Nina do A Praça é Nossa e Pedro Manso, que além de fazer suas imitações, junto com Celso Portiolli eles narraram vídeos engraçados da internet, outro quadro comum em vários programas da televisão.

Sem novidades, feito às pressas e nitidamente mal realizado, o Sabadão teve que encarar concorrentes de peso. O Programa da Sabrina contou com a presença de Joelma e Chimbinha da Banda Calypso, que no palco do programa revelaram a separação e a saída da cantora do grupo. Joelma agora seguirá carreira solo. Depois, o Legendários entrou no ar com suas atrações convencionais e músical e games e ambos superaram com folga o novo shoe de Celso Portiolli.


No placar da audiência o Sabadão apanhou feio dos programas da Record. Exibido das 22h30 à 0h30 a atração de Celso Portiolli marcou média de 6 pontos, contra 8 do Programa da Sabrina e Legendários, a Globo ficou em primeiro com 10, segundo dados prévios do Ibope.

Por outro lado, o Sabadão parece já ser um sucesso comercial, o programa estreou recheado de merchandising e anunciantes. Quem sabe nas próximas edições a produção da atração tem mais tempo para fazer um programa melhor e consegue, além de patrocinadores, telespectadores.