Record fecha julho na vice no PNT; Mandamentos, Sabrina e Faro se destacam


Várias atrações da Record conquistaram a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão no mês de julho, segundo dados do Ibope. A novela Os Dez Mandamentos garantiu o segundo lugar isolado no PNT com 14 pontos de audiência, o que representa 28% a mais que o SBT. O programa Hora do Faro também vem consolidando ótimos números e foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, índice 18% maior do que o SBT. O jornalístico Câmera Record registrou 5 pontos de média, conquistando também a vice-liderança isolada.

O Legendários, apresentado por Marcos Mion, encerrou o mês de julho em segundo lugar no PNT, marcando 5 pontos de média. Sempre levando alegria aos telespectadores da Record nas noites de sábado, o Programa da Sabrina atingiu a vice-liderança com média de 6 pontos de audiência no Mercado Nacional.

O Cine Aventura, que exibe filmes nas tardes de sábado, fechou o mês com 5 pontos de média e ficou em segundo lugar. O Fala Brasil também é vice-líder no mercado nacional, com média de 5 pontos. E a revista eletrônica da emissora também é um sucesso de audiência: o Domingo Espetacular marcou média de 10 pontos, segundo dados do Ibope, conquistando o segundo lugar.


Os telejornais locais, exibidos nas praças do Mercado Nacional, na faixa de meio-dia às 14h45, ficaram na vice-liderança, com média de 6 pontos. O Jornal da Record também registrou excelentes índices de audiência, com 9 pontos de média.