Encrenca registra melhor audiência do ano com abordagem ao prefeito Haddad


O Encrenca, da RedeTV!, conquistou na noite de domingo (23) sua maior audiência no ano de 2015. Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, a atração marcou 4.4 pontos de média, 6.5 pontos de pico e 7.1% de share, conquistando o quarto lugar na média na faixa horária em que foi exibida, das 19h54 às 22h34, segundo dados fornecidos pelo Ibope.

Entre os destaques do programa, foi ao ar uma entrevista exclusiva com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que foi questionado pelo apresentador Dennys Motta sobre a polêmica redução da velocidade nas principais vias da cidade. Ao lado do companheiro de palco Ricardinho, fantasiado de ‘radar’, Dennys ironizou a indústria da multa ao pedir que o prefeito aumentasse os salários dos radares paulistanos, deixando o político irritado. “Eu tenho trabalhado muito ultimamente. Depois que abaixou a velocidade nas ruas da cidade eu não paro de gerar boletos de multa. Eu queria um aumento e participação no lucro das multas. Isso é possível?”, satirizou Ricardinho, caracterizado de “radar”.

Com sucessivas altas de audiência, o Encrenca figura entre os principais destaque da programação da RedeTV!, com uma edição inédita e o vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30.