MasterChef bate recorde de audiência

Publicado em 29/07/2015

A exibição do décimo primeiro episódio do MasterChef, na noite desta terça-feira (28), bateu o recorde de audiência das duas temporadas e deixou a Band em primeiro lugar no Ibope por 4 minutos. O reality registrou média de 8 pontos, pico de 8,9 e share de 14,8%, resultado que garantiu à emissora a vice-liderança isolada no horário.

O programa continua liderando os comentários no Twitter. Durante o episódio de ontem, foram computadas mais de 380 mil menções ao MasterChef na rede social.

Veja: Marcos erra na preparação de suflê e é eliminado do MasterChef

A atração da Band lidera há dez semanas consecutivas o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital.

De acordo com o ranking divulgado pelo Ibope, o MasterChef permanece em primeiro lugar na semana de 20 a 26 de julho. Foram registradas nesse período mais de 16 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição). O segundo colocado é outra atração da emissora, o Pânico na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade