Além do Tempo bate recorde e levanta audiência da Globo

Publicado em 24/07/2015

Além do Tempo tem sido até agora a novela das 18 horas de maior sucesso dos últimos anos, na Globo. A obra de Elizabeth Jhin vai bem em audiência e tem agradado o público e a crítica.

Segundo o site Notícias da TV, na quarta-feira (22), Além do Tempo cravou a melhor marca de uma novela das seis desde julho de 2014 (Meu Pedacinho de Chão), foram 23,7 pontos, praticamente o mesmo índice da novela das 21h, Babilônia, que rendeu 24 pontos.

E não é apenas em São Paulo e Rio de Janeiro que Além do Tempo vai bem, a novela é sucesso em todo o Brasil. Segundo o colunista Flávio Ricco, em Florianópolis, por exemplo, a média alcançada foi de 34 pontos, índice maior que o das últimas oito novelas.

Em Belo Horizonte e Curitiba a média semanal é 24 e 26 pontos, respectivamente, é mais alta que o índice registrado nas sete produções anteriores, assim como no Distrito Federal, que registrou 23 pontos. Performance que se repete em Porto Alegre que registrou 28 pontos.

No Painel Nacional de Televisão (PNT) a média dos seis primeiros capítulos de Além do Tempo foi de 23 pontos, maior do que cinco produções anteriores.

Veja também: Além do Tempo é um típico dramalhão dividido em dua épocas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade