SBT lança campanha para comemorar vice-liderança em audiência

Publicado em 01/06/2015

O SBT comemora a vice-liderança de 12 meses consecutivos, vestindo literalmente a faixa de vice-campeão. Esse é o espírito da nova campanha da emissora, criada pela Publicis Brasil.

Na ação, a emissora irá envelopar a capa de alguns veículos da mídia impressa com a faixa de vice-campeão, além de publicar anúncio de página dupla com manifesto sobre o momento. Na peça, o elenco da casa aparece vestindo a mesma faixa.

Ao longo da semana, alguns apresentadores do SBT também farão seus programas vestindo a faixa de vice-campeão, para surpreender os telespectadores, que também fazem parte dessa conquista.

SBT vice líder

Leia o manifesto na íntegra:

“Nós sempre tivemos orgulho de ser vice, orgulho que vem desde pequenininhos. Porque retomar o segundo lugar, que sempre foi nosso, é sim uma grande vitória. Fruto de um trabalho intenso, de renovação, mas sem nunca perder nossa essência de divertir e informar, unindo a família brasileira.

Ser vice novamente é a conquista de uma emissora que entra na casa do seu telespectador com uma programação consistente, um jornalismo transparente e muito investimento em tecnologia. Alcançar o segundo lugar e se manter por tanto tempo é algo que só se consegue com muito suor e, claro, um time de craques.

Somos o SBT. Somos vice. E temos muito orgulho de ocupar há 1 ano este lugar.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade