Record comemora crescimento da audiência em maio

Record
Record (Divulgação)

O mês de maio foi bastante positivo para a Record, diversos programas da emissora registraram altas nos índices de audiência. Confira alguns destaques abaixo:

Câmera Record

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, registrou 7 pontos de média e share de 23% em maio, consolidando a liderança isolada pelo segundo mês consecutivo. O programa vai ao ar logo após Gugu, à 0h15.  Durante este período, foram exibidas quatro edições do jornalístico.


A emissora segunda colocada registrou média de 6 pontos; a terceira, 5 pontos, na mesma faixa de exibição.

Os Dez Mandamentos

A novela obteve a melhor média mensal desde a sua estreia em março deste ano. A trama, escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Alexandre Avancini, marcou 12,7 pontos de média em maio. A audiência da novela neste período foi 10% a mais do que a da emissora terceira colocada.

Dez Mandamentos vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

Gugu

O programa Gugu chega ao quarto mês de exibição consolidando a vice-liderança isolada na audiência. No mês de maio, a atração de Gugu Liberato marcou média de 9,2 pontos e 17% de share. O resultado é 15% maior que o SBT terceiro colocado, que ficou com 8 pontos no mesmo horário. Desde sua estreia, em 25 de fevereiro, até agora, a atração” já soma 465 minutos em primeiro lugar na audiência.

Gugu é exibido às terças e quintas às 22h30, e nas quartas às 22h.

Domingo Show

O programa Domingo Show encerrou o mês de maio com 7,5 pontos de média no Ibope consolidado da Grande São Paulo, garantindo o segundo lugar na audiência. Com este resultado, a atração, apresentada por Geraldo Luís, está, desde a sua estreia em março de 2014, há 15 meses consecutivos na vice-liderança. O Domingo Show também já acumula 2.431 minutos na liderança.

Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h.

Legendários

No mês em que deu início às comemorações de seus 5 anos no ar, o Legendários conquistou, mais uma vez, a vice-liderança isolada no mês de maio, chegando a 7 pontos de média no Ibope. Esse número representa 23% a mais de audiência do que os programas do SBT, terceiro colocado.

No último sábado (30/05), a atração bateu seu recorde neste ano, chegando ao patamar de 8 pontos de média e 10 pontos de pico. No próximo sábado (06/06), o Legendários exibirá seu quarto programa comemorativo, com a presença de Zeca Pagodinho.

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

Hora do Faro

Mais um mês de vitória para Hora do Faro! Em maio, o programa comandado por Rodrigo Faro consolidou a vice-liderança isolada e registrou 9 pontos de média e share de 16%, ou seja: 19% a mais do que os programas do SBT, terceiro colocado, que marcou 7,6 pontos. Com isso, a atração, que é um sucesso comercial e de público, soma 10 meses em segundo lugar e continua se empenhando para levar o melhor conteúdo para os lares brasileiros nas tardes de domingo.

No domingo (31), em seu horário de exibição, das 15h29 às 19h28, Hora do Faro marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 16% e comemorou a marca de 13 semanas como vice-líder isolado.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir de 15h30.

Programa da Sabrina

Garantindo a vice-liderança isolada desde sua estreia, o Programa da Sabrina fechou mais um mês em segundo lugar, conquistando 8 pontos de média no Ibope. Isso significa que, em maio, a atração registrou uma audiência 32% maior do que a dos programas da emissora concorrente.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30.

Domingo Espetacular

No mês de maio, o Domingo Espetacular ficou em segundo lugar isolado com 16% a mais de audiência que o SBT, terceiro colocado. A atração, apresentada por Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira e Janine Borba, vai ao ar das 19h30 às 23h20, e marcou média de 11,5 pontos e share de 18%.

Fala Brasil

Em maio, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência, com audiência 50% maior que o SBT, terceiro colocado. Em seu horário de exibição, das 8h55 às 10h, o jornalístico comandado por Roberta Piza e Carla Cecato marcou média de 6 pontos e share de 20%.

O programa também somou neste mês 426 minutos na liderança.

Cidade Alerta

O Cidade Alerta, no mês de maio, consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 17h às 20h30, o jornalístico, comandado por Marcelo Rezende, marcou média de 9 pontos, 12% a mais que o SBT, terceiro colocado, e share de 15%.

Balanço Geral Manhã

O Balanço Geral Manhã, comandado por Luiz Bacci na faixa das 6h às 7h28, atingiu a vice-liderança isolada em maio. O telejornal marcou 3 pontos de média, ou seja, 50% a mais que o SBT, terceiro colocado, que registrou 2 pontos. O telejornal marcou ainda share de 17%.

São Paulo no Ar

Com apresentação de Luiz Bacci, o São Paulo no Ar consolidou em maio a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, o dobro atingido pelo SBT, terceiro colocado. Exibido das 7h30 às 8h55, o telejornal marcou ainda share de 23%.

Balanço Geral SP

Há um ano apresentado por Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP ficou na vice-liderança em maio. O programa marcou 7 pontos de média e share de 17%. A atração é exibida na faixa de meio-dia às 14h40.

Jornal da Record

O Jornal da Record fechou o mês de maio como o segundo telejornal mais assistido do País. O jornalístico, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou 9,2 pontos de audiência e 14% de share.