Chaves assusta Record e irrita Marcelo Rezende


Marcelo Rezende

O Cidade Alerta com Marcelo Rezende já não navega em águas tranquilas como há algum tempo. Se antes o jornalístico policial da Record garantia o segundo lugar com folga, atualmente está penando para não perder para o Chaves.

O seriado corinha do SBT está há 30 anos no ar pela emissora e vira e mexe incomoda a concorrência. Depois de uma fase em baixa, a audiência do Chaves voltou a crescer e está dando trabalho para a Record.


Chaves e Cidade Alerta disputam a vice-liderança durante uma hora e 15 minutos, das 18h30 às 19h45. O programa de Marcelo Rezende geralmente leva a melhor, mas passa um sufoco com o menino do barril ali na cola.

Na quarta-feira (13), por exempolo, o Cidade Alerta marcou 9,8 pontos, contra 8,8 do Chaves e 20,6 da Globo. Mas Chaves sempre dá uma beliscada no Cidade Alerta, principalmente no final. Ontem, bateu a Record durante 12 minutos, das 19h32 às 19h44.

Mas segundo o site Notícias da TV, Marcelo Rezende não está sabendo do risco que está correndo. A produção do Cidade Alerta omite do jornalista que Chaves tem ultrapassado a Record em alguns momentos.

Tudo isso porque eles temem o mal humor do apresentador, que não admite que um programa ao vivo perca para um enlatado já reprisado à exaustão pela rede de Silvio Santos. As vezes que ele ficou sabendo, deu broncas terríveis na produção e o ambiente ficou tenso.