gugu-ratinho

A segunda semana do Programa do Gugu não começou nada bem. Depois de uma estreia arrasadora na quarta-feira (25) e manter bons índices na quinta-feira (26), a audiência do Gugu despencou e foi superada pelo Programa do Ratinho, seu principal concorrente.

Prejudicados pela estratégia da Globo em esticar Império até às 23 horas, Gugu e Ratinho só viram a audiência de ambos melhorar após a novela. Ratinho aproveitou seu programa para lembrar a morte do Zé Rico, cantor da dupla sertaneja Milionário e José Rico, falecido nesta terça-feira (03).


Ratinho exibiu diversos trechos de participações do sertanejo em seu programa e reportagens de arquivo, além de link ao vivo do velório de Zé Rico, em Americana, interior de São Paulo.

Gugu continuou explorando Suzane Richthofen, uma entrevista com Ricky Martin, o quadro Táxi do Gugu, brincadeiras e ainda a participação de Wanessa no palco.

A cantora pagou mico ao enfrentar mais um problema de áudio do Programa do Gugu. Wanessa, que dublava, começou a cantar o refrão da música “Shine It On” e em seguida emendou com “O Amor Não Deixa”, enquanto para o telespectador ainda se ouvia a música anterior.

Assista:

Em outra parte do programa, uma dona reencontrou seu gato de estimação, mas ao pegá-lo no colo foi atacada pelo animal.

Veja:

Na disputa pela audiência, segundo dados do Ibope, Ratinho registrou média de 8,1 pontos contra 5,9 de Gugu. Na média geral, o SBT ficou com 7 pontos com picos de 11 contra 5,7 da Record. A Globo liderou com 32,5.

Na estreia, Gugu marcou 17 pontos e no segundo dia 11 pontos de média. Passada a curiosidade do público, ao que parece a Record vai voltar para o terceiro lugar no horário.