Em novo dia, Conexão Repórter eleva a audiência


Conexão Repórter

O Conexão Repórter, que era exibido às quartas-feiras pelo SBT, mudou-se para a madrugada de segunda para domingo e se deu muito bem. O jornalístico prestigiado pela crítica e pelo público, dono de diversos prêmios importantes, foi exibido após o Programa Silvio Santos, no horário que antes era ocupado pelo De Frente com Gabi.

Comandado por Roberto Cabrini, o programa elevou a audiência do SBT no horário. De acordo com dados consolidados do Ibope, exibido das 00h03 às 01h03, o Conexão Repórter foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, 8.5 de pico, conquistando 19.3% de share.


A audiência do Conexão Repórter é 103% superior ao alcançado pelo último De Frente com Gabi que foi ao ar no domingo anterior, dia 22 de fevereiro. No mesmo horário, a Record que exibia parte do Repórter em Ação e do Roberto Justus +, ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos.

O Conexão Repórter de domingo (01) exibiu o documentário A Um Passo da Eternidade. Roberto Cabrini visitou uma ala de doentes terminais de um grande hospital de São Paulo.