Conexão Repórter

O Conexão Repórter, que era exibido às quartas-feiras pelo SBT, mudou-se para a madrugada de segunda para domingo e se deu muito bem. O jornalístico prestigiado pela crítica e pelo público, dono de diversos prêmios importantes, foi exibido após o Programa Silvio Santos, no horário que antes era ocupado pelo De Frente com Gabi.

Comandado por Roberto Cabrini, o programa elevou a audiência do SBT no horário. De acordo com dados consolidados do Ibope, exibido das 00h03 às 01h03, o Conexão Repórter foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, 8.5 de pico, conquistando 19.3% de share.

A audiência do Conexão Repórter é 103% superior ao alcançado pelo último De Frente com Gabi que foi ao ar no domingo anterior, dia 22 de fevereiro. No mesmo horário, a Record que exibia parte do Repórter em Ação e do Roberto Justus +, ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos.

O Conexão Repórter de domingo (01) exibiu o documentário A Um Passo da Eternidade. Roberto Cabrini visitou uma ala de doentes terminais de um grande hospital de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui