Felizes para sempre

A estreia da minissérie Felizes Para Sempre?, na noite de segunda-feira (26), na Globo registrou audiência razoável. Segundo dados do Ibope, a atração registrou 16,1 pontos de média e garantiu a liderança absoluta para a Globo.

No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 7,5 pontos. A Record apareceu em terceiro com 6,2 pontos, a Band ficou em quarto com 1,9, e a RedeTV! em quinto com 1,6 pontos.


Felizes Para Sempre? é uma releitura de Quem Ama Não Mata e foi escrita por Euclydes Marinho, com Maria Fernanda Cândido, Enrique Díaz e Paolla Oliveira nos papeis principais.

A trama relata os dilemas de cinco casais de uma mesma família. Marília (Maria Fernanda Cândido) e Claudio (Enrique Díaz), por exemplo, vivem um casamento aparentemente perfeito. No entanto, após a morte do filho, afogado na piscina da casa, o relacionamento de ambos fica decadente. Disposta a salvar o casamento, Marília faz terapia de casal, onde Claudio revela a vontade de fazer um ménage à trois. Eles contratam a garota de programa Denise (Paolla Oliveira), que mudará totalmente a vida do casal.