Café com Jornal com Luiz Bacci começa a incomodar a concorrência


luiz-bacci-estreia-no-cafe-com-jornal-com-baixa-audiencia-54b3db1270cd5

Depois de uma estreia razoável na segunda-feira (12), com média de audiência de 1,2 ponto, o Café com Jornal edição nacional, com Luiz Bacci, exibido das 8h às 9h30, na Band, começa a ganhar espaço e a incomodar a concorrência.

O telejornal teve uma leve queda nos índices na terça-feira (13), quando registrou 0,9 ponto, mas se recuperou na quarta (15) e marcou 1,4 ponto, índice que se manteve estável na quinta (16), quando alcançou 1,3 ponto, com pico de 2,2, segundo dados do Ibope.


Estes números parecem ínfimos, mas para o padrão Band de audiência matutina, representa um ganho de mais de 100% na média, se comparado com as edições antes da estreia de Luiz Bacci.

Nos momentos de pico o Café com Jornal tem conquistado o terceiro lugar, ficando a frente do SBT. Na quarta foram 30 minutos e na quinta 47 minutos na terceira posição.

A Record já começa a promover mudanças para barrar a fuga de telespectadores para a Band. Nesta quinta, por exemplo, a emissora optou por cortar cerca de 20 minutos do Balanço Geral comandado por Fabíola Gadelha, antecipando o SP no Ar e cortando um intervalo. A ordem é manter o público sintonizado na emissora.