Notícias da Manhã alavanca audiência do SBT

Notícias-da-Manhã_César-Filho
No SBT, César Filho ameaçava a liderança da Globo (Divulgação)

O Notícias da Manhã, telejornal matinal do SBT, apresentado pro César Filho, teve seu horário estendido nas últimas semanas e o resultado foi positivo. O noticiário tem registrado boa audiência e alavancou o ibope do horário.

Dados mostram que na última sexta-feira (26), o Notícias da Manhã registrou seu recorde de audiência e foi vice líder durante toa sua exibição. O telejornal fechou com 5.3 pontos de média em sua primeira hora, das 06h às 07h. Na faixa local, das 07h às 08h, o programa de César Filho marcou 4.9, e das 08h às 09h, 4.8 pontos.

O Notícias da Manhã chegou a liderança durante confronto com o Globo Rural, das 06h às 06h30, com 5.0 pontos de média contra 4.4 da atração global.


A programação matutina do SBT se beneficiou desse bom desempenho do programa de César Filho  e manteve a audiência em alta. Exibido na sequência, o Bom Dia & Cia foi vice-líder isolado e repetiu recorde anual com 6.1 pontos de média.

Na média-manhã (7h/12h) da última sexta-feira (26), o canal de Silvio Santos alcançou a vice-liderança isolada com 5.6 pontos de média, contra 7.0 da Globo, 4.8 da Record, e 1.2 da Band.