Geraldo Luís vence a Globo em estreia do Domingo Show


GILGOMES e GERALDO LUIS

Geraldo Luís chegou chegando, o apresentador deixou de comandar diariamente o Balanço Geral, na hora do almoço e aceitou o desafio de apresentar uma atração dominical. O resultado não poderia ter sido melhor, o Domingo Show alcançou a liderança para a Record e deixou Globo e SBT para trás.

Com seu jeito humilde e brincalhão, cheio de irreverência e suspense, Geraldo apresentou uma atração bem popular, que misturou jornalismo e entretenimento. Com games, música, a presença de Sabrina Sato, Luis Bacci e a sensação do carnaval 2014, o Psirico da dança Lepo Lepo, o Domingo Show conseguiu se destacar no início da tarde desse domingo (23).


Na média de toda a exibição, das 10h59 às 15h15, o Domingo Show de Geraldo Luís marcou 10,9 pontos, contra 9,8 da Globo e 5,3 do SBT. Mas o ponto alto do programa foi a entrevista exclusiva e homenagem emocionante ao repórter Gil Gomes, afastado do trabalho por conta do Mal de Parkinson, Geraldo mostrou a dura vida que o famoso jornalista tem vivido. Nesse momento a atração chegou a massacrar a Globo por 17 a 10, um feito e tanto para a Record.

O Domingo Legal do SBT não deu o menor trabalho para Geraldo, se Celso Portiolli não se reciclar, está fadado ao terceiro lugar e a briga pela liderança será mesmo entre Globo e Record.