Viny Vieira durante entrevista ao Hoje em Dia
Viny Vieira durante entrevista ao Hoje em Dia (Foto: Reprodução/RecordTV)

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, na RecordTV, na manhã desta segunda-feira (2), o eliminado de ontem (1) do reality A Fazenda 11, Viny Vieira comentou sobre a acusação da ex-peoa Thayse Teixeira de que ele teria permitido que Lucas Viana provocasse punição coletiva após uma festa quando estavam na Baia do local.

“Não sou pai do Lucas, ele tem quase 30 anos. Se ele fica bêbado, eu não tenho que ficar falando pra ele não tomar punição. Tome vergonha. E nunca ia imaginar que ele seria tão idiota de subir a porteira da baia, mesmo bêbado. Eu não acreditei. Daí ele sobe de pijama e, não satisfeito, entra no meio da festa.”

Daí tocou a sirene, e em vez de chamarem o Lucas e falarem como homem, que ele errou, encheu a cara, começaram a falar porque a gente não ajudou. Tenha paciência, né“, justificou o ator após assistir às declarações da cearense no confinamento.

Na sequência, o ex-Fofocalizando falou também sobre sua postura no jogo. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube