A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati Dias declara torcida pra Diego e deixa a amiga Hariany como segunda opção

Amigas ou rivais?

Publicado em 07/12/2019

Tati Dias se mostrou uma aliada e amiga de Hariany Almeida enquanto esteve confinada em A Fazenda 11, mas agora o cenário é outro: a ex-peoa declarou torcida pra Diego Grossi na final da temporada do reality show.

Ao declarar sua torcida inesperada pra Diego, Tati pediu desculpas aos seus fãs e aos fãs de Hari por não corresponder as expectativas que foram depositadas nela.

“Sei que muitos de vocês esperam e gostariam que eu torcesse pra Hari. Óbvio que torço. Ela merece muita coisa. Mas meu coração torce pro @diegocgrossi. Desculpa não corresponder a expectativa de vocês. Mas eu sou assim! O Di merece muito! Muito! E eu to muito feliz por ele!”, falou ela primeiramente.

De maneira indireta, Tati comentou a decisão de Hari em engatar um romance sério com Lucas Viana no reality, enquanto tinha um namorado fora da casa assistindo toda a cena. “Se colocar no lugar do outro, isso aqui ninguém pratica né? Só praticam esse fanatismo cego de vocês, que passa por cima de princípios e verdades. Minha constelação que lute, por serem pessoas com livre arbítrio e essência, assim como eu! isso custa caro mas engrandece a alma”.

Confira mais informações, curiosidades e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade