A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello são eliminados em reta final do reality

Hari e Lucas continuam na disputa pela prêmio

Publicado em 10/12/2019

Na noite desta segunda-feira (09) no reality A Fazenda 11, os participantes Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram eliminados da competição na última roça do programa. 

Durante programa ao vivo, o casal foi eliminado com 5,98% dos votos e 1,53% dos votos, respectivamente. Os dois perderam a disputa pela preferência do público contra os participantes Hariany Almeida e Lucas Viana. 

Durante o programa ao vivo, os roceiros aproveitaram para pedir o apoio do público pela última vez antes da eliminação dupla. Cada participante falou o seu discurso para permanecer no disputa pelo prêmio milionário. 

Phavanello e Sabrina começaram um relacionamento dentro do confinamento, após a peoa beijar o ator durante a primeira festa do reality. O peão foi criticado no início do jogo por ter um jeito tranquilão, mas no meio da disputa teve alguns atritos com Lucas Viana.

Com a eliminação do casal, os peões Hari Almeida e Lucas Viana estão na final com o peão Diego Grossi. Os três são os finalistas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade