A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo explica por que não irá mais comer carne

Ator alegou que porcos são muito parecidos com cachorros

Publicado em 08/12/2019

Em conversa com a namorada Sabrina de Paiva, à beira da piscina da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (8), o participante Rodrigo Phavanello contou que não irá mais comer carne de vaca e de porco e explicou o motivo da decisão.

A revelação veio à tona após a modelo perguntar se a carne de baby beef era de animais como o bezerro Chiquinho, bicho que criou afeto com os peões durante a temporada.

“Sim. Eu não vou comer mais, porque vou lembrar dele. Vou comer churrasco de berinjela”, declarou o ex-global, que foi seguido pela recusa de Sabrina. “Credo”, respondeu a ex-Miss.

Na sequência, Rodrigo perguntou à affair se ele poderia deixar de comer carne vermelha de uma hora para outra e a paulista aconselhou: “Você vai ter que suplementar de alguma forma, mas frango você vai comer né?”, questionou Sabrina, que foi seguida pelo ex-Dominó.

“Sim, mas carne de porco não vou mais comer também”, confessou o ator. A peoa comentou, então, que gosta demais de um lombinho e Rodrigo finalizou seu argumento: “Sempre gostei de torresmo, lombo, feijoada, mas eles são muito parecidos com cachorro”, concluiu o peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade