A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Relembre os eliminados da 11ª temporada do reality

Diego, Hari e Lucas são os finaistas ao prêmio

Publicado em 10/12/2019

Nesta reta final do reality A Fazenda 11, fizemos uma lista contando quem foram os peões que se prepararam para vencer o prêmio, mas foram eliminados no decorrer do jogo. O primeiro eliminado foi a participante Drika Marinho, com 46,16% dos votos.

A segunda eliminada da disputa pelo prêmio milionário foi a ex-panicat Aricia silva, com 43,28%. Ela e o peão Netto Rodrigues tiveram um romance dentro do confinamento que se expandiram para  fora do reality. 

O ex-jogador Túlio Maravilha também teve uma passagem rápida, mas sempre lembrado pelos peões ainda no confinamento. Ele recebeu 41,46% dos votos do público e foi o terceiro eliminado. 

A ex ‘De Férias com o EX’, Tati Dias foi eliminada do reality com 48,68% dos  votos. Ela disputou a roça com o finalista, Diego Grossi. Tati também teve um romance com Guilherme Leão. Os dois estão se conhecendo melhor aqui fora. 

Jorge Sousa ‘kamikaze’ foi o quinto eliminado do reality com 43,46%. Bifão, do extinto grupo Sol, foi a sexta eliminado e recebeu 40,95% dos votos

A polêmica Andréa Nóbrega causou discussões durante sua estadia na casa do reality, e foi a sétima eliminada com 37,17% dos votos. O  segurança metroviário, Guilherme Leão, recebeu apenas 21,35% dos votos e foi o sétimo eliminado. 

O DJ Netto Rodrigues recebeu 28,35% dos votos e foi o oitavo participante eliminado. Thayse Teixeira, mais conhecida por Dona do Cariri, disputou a roça acirrada com Hari Almeida e foi a nona eliminada com 43,10%. 

Viny vieira foi o último eliminado do grupo Sol. O humorista  disputou a berlinda com a peoa Hariany Almeida e deixou o programa com 25,04% dos votos. 
Na roça quádrupla, o casal Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram eliminados, após disputa com Lucas e Hariany. A Miss recebeu apenas 5,98% dos votos, e Rodrigo 1,53% dos votos. Os dois formam os últimos eliminados em disputa de Roça.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade