A Fazenda 2019: Relembre as brigas mais marcantes da temporada

Publicado em 10/12/2019

Nesta quinta-feira (12), vai ao ar, na tela da RecordTV, a final do reality A Fazenda 11. Durante quase três meses, os peões estiveram confinados em uma casa em Itapecirica da Serra e não faltaram oportunidades para colocarem fogo no feno e protagonizarem bate-boca no local.

O Observatório da Televisão, então, reuniu as brigas mais marcantes da temporada. Confira:

“Vai te catar, garota”

Drika e Andréa discutindo em A Fazenda 11
Drika e Andréa discutindo em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPLus

Ainda com todos os peões no jogo, no primeiro final de semana (21/9), as ex-peoas Andréa Nóbrega e Drika Marinho se desentenderam na cozinha da casa. A confusão veio à tona após Tati Dias, que era a fazendeira na ocasião, comentar sobre um possível acúmulo de funções com os animais para a socialite e o DJ Netto Rodrigues.

Andréa alegou que já estava fazendo demais na lavagem de louça e limpeza do banheiro e Tati lembrou a empresária que a comida que ela comia era sempre preparada por outras pessoas. A ex-Mulheres Ricas, então, disse que não comia a comida da casa porque tinha muitos ‘dedos’ e se recusou a lavar a louça.

A fim de defender a amiga, Drika tentou entrar na conversa, mas foi cortada por Andréa, que exigiu respeito e se negou a conversar com Tati. Quando tudo parecia acalmar, Andréa percebeu que Drika falava sobre ela às colegas e retrucou com a bailarina, que acabou se alterando.

Você é falsa, maluca é você, você acha que vai conseguir o quê? Você traiu o grupo todo. Vai te catar, garota”, disparou Andréa, que caiu no choro logo em seguida.

“Relaxa e goza”

Phellipe e Tati discutindo na cozinha de A Fazenda 11
Phellipe e Tati discutindo na cozinha de A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Na quinta-feira da segunda semana de jogo (26/9), Phellipe Haagensen e Tati Dias bateram boca, na cozinha da casa. O motivo foi a quantidade de ovos consumidos pelo peão.

Tati Dias orientou o ator sobre o desperdício e Phellipe alegou estar sendo oprimido pela ex-peoa, além de jogar na cara que uma membra de sua equipe causou punição deixando os confinados sem carne. “Foca em você e me esquece”, disparou o ex-global.

A chef, então, insistiu na necessidade de pensar no coletivo, mas Phellipe não deu a mínima. “Vai lá no Instagram e me segue pow. Assinou o contrato porque você quis”, provocou o carioca, que soltou na sequência: “Então meu amor, relaxa e goza. Que perseguição. Se liga, garota”.

“Te respeito por ter idade de ser minha avó”

Andréa Nóbrega em A Fazenda 11
Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Não haviam se passado nem dois dias (28/9) e Andréa Nóbrega vivenciou uma nova discussão. Dessa vez, a ex-humorista bateu boca com Diego Grossi após o publicitário pular em sua cama após uma festa. A ex-participante não gostou da brincadeira e gritou com o peão para que ele arrumasse o local.

O carioca tentou se explicar, mas Andréa não quis saber e caiu no choro enquanto gritava com o peão, que argumentou que havia prometido que respeitaria os mais velhos na casa. “Te respeito por você ter a idade de ser à minha avó”, finalizou Diego.

Phellipe Haagensen tentou defender a socialite e acabou despertando a ira de Diego, que o chamou de babaca. Os dois quase saíram no soco e Netto Rodrigues precisou apartar a dupla.

Foi durante esta discussão que Phellipe acabou beijando Hariany Almeida sem seu consentimento, o que provocou sua expulsão do programa. A goiana foi defender Diego e acabou partindo pra cima do ator, que beijou sua boca.

“Consegue falar sem gritar?”

Lucas e Andréa em A Fazenda 11
Lucas e Andréa em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Na tarde de uma sexta-feira (18/10), os participantes Andréa Nóbrega e Lucas Viana tiveram uma breve discussão após a peoa reclamar de ter que tomar banho gelado, já que na noite anterior os peões receberam uma nova punição por culpa do modelo.

Andréa passou próximo a Lucas e disparou em voz alta: “Eu não quero tomar banho gelado por culpa dos outros”. O modelo criticou a postura da empresária e a questionou. “Consegue falar sem gritar? Aí eu consigo falar com você”, disse.

Cama de Andréa volta a ser alvo de briga

Andréa e Netto em A Fazenda 11
Andréa e Netto em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Na tarde de um sábado (26/10), a participante Andréa Nóbrega se estressou com os colegas de confinamento devido a uma bagunça feita novamente em sua cama. Depois de reclamar com os peões no quarto e exigir que o responsável assumisse a culpa, a ex-peoa desabafou na sala e acabou se exaltando com Lucas Viana, quem chamou de bêbado.

Se tua mãe não ensinou…”, disse a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, que foi interrompida pelo mineiro. “O Déa, não fala da educação da minha mãe não”. Andréa, então, se exaltou e gritou: “Não faça mais isso, não faça mais isso”.

Lucas, então, aproveitou para lavar roupa suja com a empresária. “Não sei como você é com seus empregados, mas você não tem direito de gritar com Hari, Drika, com ninguém. A maneira que você gritou comigo, eu não sei do seu dinheiro, das suas relações, nada seu lá de fora, mas aqui dentro somos iguais, seu ego fica lá fora, você tem uma mania muito feia de gritar com os outros por causa de limpeza. Quem você é pra dizer algo? Você não é melhor do que ninguém, isso vem me irritando pra caramba”, desabafou o ex- Are You The One.

Ainda durante este episódio, Bifão ameaçou os colegas a jogar cocô de vaca nos pertences pessoais dos confinados caso o responsável não se identificasse, causando climão entre os peões. “Vai começar a aparecer gaveta de nego com cocô de vaca. Só isso que tenho que falar pra vocês e eu não me posicionei até agora”.

“Pergunte de quem é antes de falar que é meu”

Thayse Teixeira em A Fazenda 11
Thayse Teixeira em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Enquanto os peões organizavam a cozinha da casa para o almoço no feriado (15/11), os participantes Thayse Teixeira e Lucas Viana acabaram batendo boca na frente dos peões após o modelo insinuar que um resto de comida era da cearense.

“Não é meu não. Quando for assim pergunte de quem é antes de falar que é meu”, respondeu a influencer. Lucas se irritou com a colega e propôs um combinado aos demais confinados. “Se ela brincar com alguém agora, todo mundo é prova. Acabou. Cê não brinca com mais ninguém, senão vamos te esculachar agora”.

“Falsa! Dona da verdade”

Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11
Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Depois de perder a hora e não levantar para a tarefa diária com as lhamas, causando uma nova punição coletiva, no último dia 26/11, a participante Thayse Teixeira correu para cumprir a atividade com os animais e queixou-se consigo mesma sobre a falta de colaboração dos colegas.

Minutos depois, Rodrigo Phavanello chegou ao local para ajudar a peoa e os dois acabaram discutindo. “As máscaras estão caindo”, disparou o ator, que se justificou na sequência. “Sou obrigado não a levar coice de manhã. Educação é uma coisa de princípio”, reclamou.

“Andréa tinha razão. Tava certíssima. Falsidade rola legal aí. Educação é uma coisa de principio e humildade também. A máscara cai. Uma hora ia cair, só colocar a bunda na roça que cai”, continuou o ator, que seguiu: “Cê viu como cê falou? Cê é a dona da verdade. O que falta pra você é sandália da humildade, admitir seus erros”, argumentou Rodrigo. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade