A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões se despedem dos animais

Confinados contaram à zootecnista o que aprenderam na casa

Publicado em 10/12/2019

Sem ter que realizar as tarefas diárias, na manhã desta terça-feira (10), os participantes do reality A Fazenda 11 dormiram até mais tarde e foram acordados com um sinal especial de galo cantando.

Minutos depois, Diego Grossi foi acionado para ler uma ficha para os peões. O recado avisava os confinados que era hoje de descerem e se despedirem dos animais do confinamento.

Lucas, Hariany e Diego, então, começaram indo ao chiqueiro, onde comentaram como os porcos haviam crescido durante a temporada. Hariany fez questão de se despedir de Jorge, porquinho cujo nome a goiana atribuiu.

Caseiro e zootecnista conversam com peões

Em seguida, o trio foi até o cavalo Lyon, um dos animais mais queridos da casa. No local, eles se encontraram com o caseiro Diogo Barbieri e a zootecnista Fernanda Manelli, que perguntou aos peões o que eles sentirão mais falta dos tratos.

“Eu, pelo menos, das vacas, do Chiquinho…“, respondeu Diego, que lembrou que passava as férias na fazenda dos amigos de seus pais quando criança. Lucas disse que terá saudades de Lyon e os cuidados com o cavalo. Já Hariany ressaltou a ausência que sentirá de estar com os porcos.

“Começaram tão pequenos e hoje estão tão gigantes, são muito inteligentes também”, comentou a ex-BBB. A zootecnista perguntou também o que eles aprenderam estando em contato com os bichos.

Hariany alegou que perdeu medo de bichos, como sapo e Diego destacou a paciência que aprendeu a ganhar lidando com os animais. Lucas, por sua vez, falou sobre a união que os bichos têm entre eles.

“As angolas quando se separam, procuram uma a outra pra se juntar, as ovelhas também, isso traz o coletivo”, explicou o modelo. Ao se despedirem dos profissionais, Hariany perguntou a Lucas por que ele não perguntou se poderia comprar Lyon. “Ah, eu ia falar mas fiquei com vergonha”, argumentou o mineiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade