A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas relê carta da família e se emociona novamente

Lucas se emocion com carta

Publicado em 09/12/2019

Na noite deste domingo (08) na sede do reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana foi até a  área dos animais para relê novamente a tradicional carta recebida da família. 

A tradicional carta das famílias que são recebidas na reta final, emocionaram todos os confinados do reality show. O modelo Lucas Viana foi um dos que mais se emocionou e  não se conteve o choro após ler a mensagem.

Lucas desceu na área externa na sede e se emocionou novamente ao ler a carta escrita por sua irmã. “Eu acredito você, nas coisas boas que você carrega. Estar aí não é por acaso, muito está por vir. Você me ensinou a agradecer antes de dormir, e eu agradeço pelo homem que você é e pelo seu caráter. Nosso pai teria muito orgulho de você“, leu Lucas, no sábado após receber a carta enviada pela produção. 

Na reta final, os participantes Hariany Almeida, Lucas Viana, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello disputam a última Roça do reality show. A eliminação acontece na próxima segunda-feira (09), ao vivo. Serão eliminados duas pessoas. Os que ficarem no jogo, disputam o prêmio de 1,5 mil com o finalista Diego Grossi. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade