A Fazenda 11

A Fazenda 2019: “Hipócrita”, dispara Lucas a Hari em discussão

Modelo se estressou após pedido de goiana sobre brincadeiras

Publicado em 09/12/2019

Durante bate-papo, na noite do último domingo (8), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, os participantes Hariany Almeida e Lucas Viana acabaram discutindo mais uma vez depois que a ex-BBB pediu para o affair parar com brincadeiras de conotação sexual em público.

O modelo se estressou com a peoa e a chamou de hipócrita, alegando não suportar mais ter que ficar bajulando a goiana. “Minha mãe apoia só sexo depois do casamento, por exemplo. E a gente não tá fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Não seja hipócrita. Falar que eu estou faltando com o respeito?!”, declarou Lucas.

Hariany, então, rebateu o ex- Are You The One. “A gente tá no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. E eu falo pra você parar. Se for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa, mas calma”, argumentou a participante.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade