A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny Vieira imita Clodovil Hernandes

Humorista brincou com a virgindade de Netto Rodrigues

Publicado em 05/11/2019

Na tarde da última segunda-feira (4), o participante do reality A Fazenda 11, Viny Vieira, animou os colegas Andréa Nóbrega, Guilherme Leão e Netto Rodrigues ao imitar o estilista e deputado Clodovil Hernandes, morto em 2009.

O humorista criou um programa de entrevistas e iniciou uma conversa com os peões. “Olá a todos, esse é o programa De Frente, ou seria de Costas, com o Clodoviny. Vamos divertir o público do PlayPlus. Vamos receber agora Andréa De Nóbrega”, disse Viny, que foi corrigido pela empresária.

Andréa Nóbrega. Todo mundo coloca o ‘de’ quando fala comigo”, rebateu a ex-Mulheres Ricas. Em seguida, Viny entrevistou Netto e perguntou ao DJ com quantos anos ele havia perdido a virgindade. O goiano respondeu que foi aos 14 e Viny brincou com a situação.

Qual era o nome dele?”, provocou o ator, arrancando risadas dos participantes. Logo depois, o ex-Fofocalizando falou sobre o romance de Netto e Aricia Silva, eliminada no início do programa. “Eu queria saber se esse romance vai continuar”, disse. O fazendeiro respondeu que ficou combinado que a ex-panicat esperasse por ele.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade