A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny se diverte ao imitar Andréa Nóbrega

Diego também brincou e lembrou confusão de nomes da peoa

Publicado em 20/11/2019

Enquanto lavava louças, na tarde desta quarta-feira (20), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, o participante Viny Vieira, que está na roça contra o amigo Netto Rodrigues, imitou a ex-peoa Andréa Nóbrega e arrancou risadas do DJ.

Sabrina de Paiva e Thayse Teixeira, que também estavam no local, permaneceram em silêncio durante as piadas do humorista, que ironizou a limpeza do local com a voz da empresária. “A Sabrina é limpa, agora a pititititica….”, alfinetou o ator, que seguiu com a imitação.

“‘Eu vou votar na Pitititica’. Aí o Mion: ‘quem?'”, relembrou os momentos da socialite nas formações da roça. Diego Grossi, que passava pelo local, também entrou na brincadeira. “O Fernando foi expulso”, disse o publicitário referindo-se à gafe de Andréa na expulsão de Phellipe Haagensen.

Netto lembrou sobre o episódio e Viny comentou sobre a ex-participante. “Ela trocava todos os nomes. Uma figura”, concluiu o ex-Fofocalizando. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade