A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny questiona eliminação de Guilherme

Ator alegou não compreender o que o segurança fez para sair

Publicado em 17/11/2019

Em conversa com o colega Netto Rodrigues, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último sábado (16), o participante Viny Vieira questionou a eliminação de Guilherme Leão.

“Rapaz trabalhador, segurança do metrô e foi colocado pra fora. Ralou a vida inteira, taí ralando e tal, com qual critério? Que que ele fez de errado? Porque pra ser eliminado tem que ter um motivo. Que o cara fez de errado? Nada. Então os valores estão invertidos, não dá pra entender. Tá ganhando aqui não é quem precisa, quem tá fazendo as coisas certas, é quem tá fazendo mais VT ou quem não fala a verdade e tem que mentir, porque se falar a real a pessoa se magoa e aí te joga embora, igual fizeram com ele, porque o cara falou a verdade pra alguns, quer dizer que tem ser falso pra ganhar o reality?”, refletiu o humorista.

Netto comentou que fazia sentido o raciocínio do ator e Viny, então, continuou expondo sua visão sobre a postura dos colegas. “Só que fica feio se tá passando tudo realmente. Essas coisas tem que ter cuidado”, lembrou o ex-Fofocalizando, que citou como exemplo a atitude de confinados na hora da formação da roça, alegando que ninguém sabe em quem votar, mas antes ficam combinando voto entre si.

Ah, vai pra puta que pariu”, disparou o peão, que contou para o DJ, na sequência, sobre a conversa que teve com Rodrigo Phavanello durante a festa, imitando o ex-global. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade