A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny ironiza peoa durante tarefa

Ator alegou que existe no jogo quem faz teatro com o público

Publicado em 15/11/2019

Enquanto cuidava das lhamas do reality A Fazenda 11, na manhã desta sexta-feira (15), o participante Viny Vieira conversou consigo mesmo, imitando o narrador esportivo Galvão Bueno, e ironizou a peoa Thayse Teixeira, que estava a caminho de suas tarefas com as ovelhas, para as câmeras do programa.

“E lá vem ela descendo as escadas. Ela que está com o poder nas mãos, uma bomba (referindo-se à vitória da cearense na Prova de Fogo). Ela que está vivendo um personagem, tão fácil ser comprada pelo publico. A gente fica sem entender o que acontece lá fora. São perguntas que vão ficando pros competidores e aí você vai vendo a covardia acontecendo, vai vivendo um drama, nada mais do que uma covardia, tudo combinado, armado como sempre…e eu pergunto: ‘Pode isso, Arnaldo? No meio disso? 6 contra 2?”, declarou o humorista, referindo-se à força da extinta Equipe Lua contra o Grupo Sol.

Em seguida, o ator, que estava sozinho em sua área, continuou a reflexão com as lhamas. “Mas tem nada não…se semana que vem eu sair, eles cortam a cabeça um do outro. Já vai preparando que essa segunda-feira promete. Não vou me matar por esse prêmio, mas não vou deixar de falar a verdade, até porque eu quero que ganhe uma pessoa que merecia e não quem fez teatro pra enganar o público, vai pensando que fica fácil…”, concluiu o ex-Fofocalizando.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade