A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny chama peão de maluco e imaturo

Ator também chamou confinamento de manicômio

Publicado em 15/11/2019

Durante bate-papo com o colega Netto Rodrigues, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta sexta-feira (15), o participante Viny Vieira chamou o adversário Lucas Viana de maluco e imaturo. A declaração veio à tona após o DJ contar para o humorista que teve uma DR de amizade com o peão.

“Fui trocar uma ideia e fiquei mais puto. Ele dramatiza tudo a favor dele, mas quis trocar uma ideia para ter uma boa convivência e fazer minha parte. Aí ele falou que alertaram ele que eu sou alpinista, aproveitador, eu vou querer o que dele?”, disse Netto.

Viny opinou sobre a situação e aproveitou para criticar o modelo e os caminhos do jogo. “Foi um livramento, você merece pessoas especiais na sua vida. Se o público der o prêmio pra uma pessoa dessa, vou ficar muito decepcionado. O cara é maluco também, discute até por pedaço de bolo, pulseira de camarote. Esse manicômio é pra mostrar como as pessoas são. Ele é moleque, sem maturidade pra nada”.

Netto concordou com o ator e concluiu o raciocínio sobre a conversa que teve com Lucas. “Ele não se responsabiliza por nada. Cheguei com papo de adulto e tive resposta de criança”, finalizou o goiano. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade