A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Theo Becker comemora declaração de Britto Jr. sobre personagem ‘louco’

Polêmica

Publicado em 12/11/2019

Theo Becker usou sua conta oficial no Instagram para comemorar a confirmação de Britto Jr. sobre sua declaração de que seu comportamento explosivo na edição de 2009 de A Fazenda, foi criação de um personagem pela direção do reality. 

O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência… aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão“, iniciou. 

Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira… roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca… agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim..“, seguiu. 

Me questiono, ninguém vai ter o caráter de me pedir desculpas? Sabem quantas noites perdi de sono e quantos dias não tive forças nem para comer ou sair de casa? A justiça tarda, mas não falha“, concluiu. 

Observatório da Televisão entrou em contato com a Record TV para comentar o assunto, mas até a publicação da matéria não teve um retorno do canal. O texto será atualizado, caso o faça.   

https://www.instagram.com/p/B4xeblJpniU/?utm_source=ig_embed

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade