A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse revela ansiedade quanto ao Poder do Lampião

Peoa desabafou sobre poder do lampião

Publicado em 15/11/2019

Na noite desta sexta-feira (15) na sede do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira revelou que está preocupada com os poderes da Chama Verde e Vermelha. 

Antes da festa rolar na sede do reality, a participante conversou com a peoa Hariany Almeida e revelou preocupação para a formação da próxima Roça. “Eu estou muito preocupada com esses poderes”, revelou a peoa, que venceu a Prova de Fogo e recebeu o Poder do Lampião.

Hariany Almeida tranquilizou a amiga dizendo: “Tenta não pensar nisso ainda, falta muito tempo”. A ex-BBB também comentou sobre o ex-participante Jorge Sousa. “Eu acho que o Jorge pesquisou meu perfil antes de entrar aqui, e viu meus seguidores“, disse a peoa em relação aos participantes ainda não terem colocada ela na Roça. 

A festa desta noite na sede do reality tem tema inspirado em pub irlandês. O Fazendeiro da semana, Diego Grossi, leu o comunicado para os peões. “Beer, fish and chips, cheesecake e muito mais. Tudo isso vocês encontram no tradicional pub irlandês ‘Cheers‘”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade