A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse pede ajuda após se estressar com tarefa

Peoa alegou que sozinha não conseguiria realizar a tarefa

Publicado em 16/11/2019

Durante atividade diária com as ovelhas do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira acabou se estressando após perder a paciência e não conseguir realizar o serviço sozinha.

A influencer, que estava limpando o espaço dos animais, foi orientada pelo caseiro Diogo Barbieri que a tarefa não estava completa. Era necessário limpar e trocar a serragem do local e a cearense se mostrou irritada.

“Cadê esse povo pra vir me ajudar?”, questionou para si mesma a peoa, que também se perguntou sobre o paradeiro do fazendeiro Diego Grossi. “Onde tá Diego pra vir limpar o álcool do sangue? É bom tirar o álcool do rabo catando coisa de bicho”, ironizou Cariri, que também reclamou do clima.

Ai que calor da buceta, porra”, disparou a nordestina, que insistiu em chamar o publicitário. “Diegoooooo!!! Não aparece ninguém nessa hora. Se fosse um sinal grande, todo mundo corria”, queixou-se a participante, que pediu para Lucas Viana, que cuidava dos porcos, chamar o ex-BBB.

“Chama Diego, por favor, porque eu sinceramente não sei mais como catar aqui não. Estou embucetada, excomungada”, desabafou Thayse, que novamente reclamou consigo mesma. “Isso aqui não é serviço de fazer uma pessoa só. Tá vendo que a pessoa tá precisando de ajuda e fica se fazendo de morto. Deixe estar, deixa eu ser fazendeira só pra dormir”, refletiu.

Minutos depois, a peoa continuou nos afazeres sozinha e voltou a insistir: “Ai meu Deus, me ajuda, cadê o Diego? Ai que calor, quero água meu Deus do céu“, declarou. Com voz chorosa, a confinada quase desistiu da tarefa.

Ai, é muito pesado. Ai, ganso cala a boca. Eu vou lá em cima chamar ele”, disse Thayse carregando o saco de sujeira enquanto os gansos grasnavam. Viny Vieira passou pelo local e a participante, então, pediu para ele chamar Diego. “Ele tá na cama”, argumentou o humorista.

Ora ta na cama, eu sei que tá…levanta”, respondeu Cariri. Logo depois, Diego veio ao local e ajudou a peoa a concluir a tarefa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade