A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse insinua que participante não é de confiança

Hariany também se mostrou receosa com atitudes de peoa

Publicado em 18/11/2019

Enquanto realizavam as tarefas diárias, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (18), as participantes Thayse Teixeira e Hariany Almeida conversaram sobre a formação da roça de hoje.

Durante o bate-papo, Thayse insinuou, sem mencionar nomes, que a peoa Sabrina de Paiva não é de confiança. “Fui falar com ela sobre quem ela vai votar, disse que não sabe, que vai ver quando chegar na hora e tal”, contou a influencer, que se mostrou apreensiva com uma possível jogada da modelo.

Hariany, então, expôs sua opinião sobre os rumos do jogo. “Quando vai chegando a hora do prêmio, ninguém quer saber de parceria não”, alegou a goiana, que foi seguida por Cariri desconfiada. “Ai amiga, tem gente aqui que não me dá segurança quando olho no olho”, confessou Thayse, que foi concordada pela ex-BBB.

Eu também…uma cena, tipo, os trens tão na cara, chega na hora e fica tipo ‘ahh’“, comentou Hariany. A cearense, então, revelou à amiga que já faz tempo que está percebendo as atitudes da peoa. “Falo é nada”, opinou Hari.

Minutos após encerrar o assunto, Thayse voltou a falar sobre sua desconfiança. “Às vezes eu acho que eu tinha que ter um papel escrito ‘idiota’ na minha testa”. Hariany, por fim, palpitou sobre a relação das peoas. “Eu também acho que você é meio idiota com essa pessoa”, concluiu a participante.

Cariri lembrou a amiga que Deus não dorme. Logo depois, Sabrina passou pela dupla para realizar seus serviços com a horta e as peoas cumprimentaram a ex-Miss com um Bom Dia seguido de um sorriso no rosto. Na sequência, a dupla voltou a criticar a paulista.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade