A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse e Lucas batem boca na cozinha

Thayse se irritou com acusações contra ela e desabafou

Publicado em 15/11/2019

Enquanto os peões organizavam a cozinha da casa do reality A Fazenda 11 para o almoço, os participantes Thayse Teixeira e Lucas Viana acabaram batendo boca na frente de Hariany Almeida, Diego Grossi e Rodrigo Phavanello, após o modelo insinuar que um resto de comida era da cearense.

“Não é meu não. Quando for assim pergunte de quem é antes de falar que é meu”, respondeu a influencer depois de Lucas afirmar que o alimento era da peoa. Na sequência, Cariri continuou se queixando.

Olha minha idade, olha pra mim, não sei o que é Cariri, quem foi? Cariri. Que chato”, reclamou Thayse, que foi rebatida por Lucas. “Cê que tá chata”, comentou o peão, que foi seguido pela participante.

Não tô sendo chata não. É que até agora fico só escutando, quieta, então eu vou falar”, defendeu-se a ex-professora, que foi questionada pelo mineiro. “E aí cê vem falar pra mim?”, perguntou. Thayse explicou que serve para todos. “Serve pra quem a carapuça servir”, declarou.

Lucas, então, alegou que era apenas uma brincadeira e Thayse disse que não gostou. Irritado com a colega, ele propôs um combinado aos demais confinados. “Se ela brincar com alguém agora, todo mundo é prova. Acabou. Cê não brinca com mais ninguém, senão vamos te esculachar agora”, ameaçou o modelo.

Thayse se justificou dizendo que não está fazendo nada de errado e que aceita brincadeiras, mas que não gostou da insinuação de que ela quem guarda lixo na geladeira. “Cê não guarda lixo, cê guarda resto de comida e fica aí”, insistiu Lucas. Thayse reforçou que não havia deixado restos no local.

Então, não fui eu, quem foi?”, indagou. Lucas argumentou que não sabia, mas que falou na cara da peoa. “Errado seria se eu falasse e tivesse longe”, opinou o peão, que acusou Thayse de tê-lo escolhido para discutir. Logo depois, Rodrigo comentou a situação com os colegas.

“Cariri acordou com o ovo virado”, disparou o ator, que foi seguido pela nordestina. “Não tô não, só acordei com vontade de falar. Se eu tô bobona, sem falar, aí eu tô bem?”, questionou. Lucas voltou a criticar a peoa. “Aí ela explode com o Bebezão, que escuta e fica quieto”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade