A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse é eliminada do programa com 43,10% dos votos

Ainda hoje terá uma nova formação da Roça

Publicado em 28/11/2019

Na noite desta quinta-feira (21) no reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira foi a décima eliminada do reality show. A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta (28) com 43,10% dos votos.

A digital influencer perdeu a disputa contra a peoa Hariany Almeida, que foi escolhida pela preferência do público para continuar no jogo. A ex-BBB conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A formação da décima Roça foi iniciado pelo voto do Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello, que indicou o modelo Lucas direto para a berlinda. Ao abrir o lampião, o peão Diego, preferiu o valor em dinheiro, e entregou o Poder da Chama Vermelha para o participante Viny Vieira.

Hari ficou empatada com Diego nos votos, e o Fazendeiro teve que escolher entre os dois. Rodrigo indicou Hari ao invés de Diego. O Poder da Chama Vermelha fez Viny escolher Thayse para a roça, ao invés de Diego, assim formando o trio de roceiros. Na Prova do Fazendeiro, Lucas se saiu melhor e se livrou da berlinda, deixando a disputa para Hari e Thayse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade