A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse afirma ter ficado atordoada com acusação

Peoa garantiu que sua consciência está tranquila

Publicado em 07/11/2019

Em conversa com Diego Grossi e Hariany Almeida, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, na noite da última quarta-feira (6), a participante Thayse Teixeira, que está na roça contra Andréa Nóbrega, afirmou que ficou atordoada com a acusação da socialite sobre tramar para colocar Diego Grossi na roça.

Isso foi o que mais atormentou minha mente. Ela não pode tá acusando as pessoas dessa forma“, alegou a influencer, que foi tranquilizada por Diego, que mostrou confiar na peoa. “Não tenho como tomar partido para nenhum lado, lógico que eu tenho muito mais afinidade com você, acreditei nos meninos e na Andréa também não desacredito. Eu não tenho como estar em todos os lugares”, disse.

Thayse criticou a adversária e garantiu estar em paz com a acusação. “Ela usa palavras muito fortes, fala que todo mundo tem que se enxergar. Estou com a consciência tranquila, só estou angustiada com a situação como um todo”, declarou a cearense, que na terça-feira (5) já havia se defendido e falado em humilhação.

Na Internet, fãs do programa compartilharam o momento em que Thayse, Hariany e Lucas realmente combinavam de votar em Diego Grossi. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade