A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina diz que quer disputar prova com peão

Hariany opinou que adversários se sentem fracos sem Andréa

Publicado em 08/11/2019

Em conversa com Hariany Almeida, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta sexta-feira (8), a participante Sabrina de Paiva disse que tem vontade de disputar uma prova do fazendeiro com Netto Rodrigues, que ganhou a prova de fogo desta semana.

Ele é bom demais de prova”, comentou Hariany após a declaração da ex-Miss. Em seguida, a ex-BBB palpitou sobre o cenário de disputa. “Só vamos torcer pra não ir duas de nós com ele, senão fodeu”, opinou a goiana.

O assunto veio à tona após as peoas refletirem sobre o humor dos integrantes da antiga Equipe Sol (Guilherme, Viny e Netto) depois da eliminação de Andréa Nóbrega. “Ah, deu uma fraquejada né”, disse Hariany, que foi seguida pelo raciocínio de Sabrina.

Saiu Jorge, Bifão, agora Andréa, toda a galera que era próxima deles”, argumentou a modelo. Hariany, então, imaginou que os adversários estão em alerta. “Eles devem pensar que se todos eles saíram, eles podem ser os próximos”, sugeriu a peoa.

Na sequência, as participantes falaram também sobre o poder do lampião para a próxima roça. “Deve ser auto imunidade ou imunizar alguém”, opinou Sabrina. Hariany disse que o poder poderia render prêmios para os confinados.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade