A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina chora após confirmação de racismo

Hariany afirmou que sabia que modelo estava chateada

Publicado em 06/11/2019

Após a participante do reality A Fazenda 11, Sabrina de Paiva, informar os confinados, na tarde desta quarta-feira (6), sobre a confirmação do caso de racismo, na noite da última terça-feira (5) e a demissão do funcionário envolvido, a modelo não aguentou e caiu no choro na área externa da casa.

Minutos depois, os peões Lucas Viana, Hariany Almeida e Rodrigo Phavanello, que é namorado da modelo, foram até o local onde ela estava para consolar a peoa e comentar sobre o ocorrido. “Eu sabia que você tinha ficado chateada“, disse Hariany, que também derrubou lágrimas.

Rodrigo voltou a dizer que se surpreendeu com a decisão da emissora e Lucas elogiou o canal. “É uma emissora religiosa, preocupada com a família, as crianças”, declarou o modelo, lembrando que não é permitido palavrões na edição ao vivo.

Na manhã desta quarta-feira (7), o escritório de advocacia Costa Agostineto, responsável pela assessora jurídica da ex-Miss, se pronunciou sobre o ocorrido por meio de um comunicado oficial.

Por meio da rede social Twitter, o público do programa criou a hashtag RACISMO É CRIME para exigir providências da Record TV em relação ao ocorrido. Na manhã desta quarta-feira (6), a tag já havia ultrapassado os 15 mil tweets e alcançado a sétima posição entre os Trending Topics (TT’s), assuntos mais comentados da plataforma.

A Record TV se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (6), sobre o caso e informou, em nota emitida pela assessoria de imprensa, que o comentário foi feito por um operador de câmera, que estava posicionado atrás de um dos espelhos da sala e que após ser identificado, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), rompeu o contrato de trabalho do profissional.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade