A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões são surpreendidos mais uma vez com carro de som

Mensagem, dessa vez, foi direcionada a Guilherme e Viny

Publicado em 13/11/2019

Pela terceira vez no reality A Fazenda 11, os participantes foram surpreendidos com uma mensagem de voz enviada por um carro de som do lado de fora do confinamento.

Diferente das outras vezes, que o recado era direcionado para integrantes da antiga Equipe Lua, na manhã desta quarta-feira (13), o anúncio se dirigiu a peões do extinto Grupo Sol.

Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Andréa não mentiu. Estamos com vocês”, repetia a mensagem, que foi percebida por Thayse Teixeira e Diego Grossi, que realizavam as tarefas diárias na área externa.

“Você escutou?”, perguntou Diego à influencer, que riu com o conteúdo escutado. Imediatamente, a transmissão da plataforma PlayPlus mudou as câmeras para o quarto da sede, onde Rodrigo Phavanello ainda dormia.

De repente, uma sirene disparou e acordou o ator, que se juntou aos demais confinados na área externa enquanto as câmeras exibiram por alguns minutos o quarto vazio e depois, os animais.

Vale lembrar que no último domingo (10), os peões foram surpreendidos por uma mensagem em apoio a Lucas e no mês passado, o recado era referente ao casal Tati e Guilherme.

Repercussão da nova mensagem

Na Internet, fãs do programa especularam que, assim como da última vez, a produção do programa reuniu os participantes para advertir sobre comentários referentes ao ocorrido e criaram diversas teorias sobre o novo carro de som, cogitando, inclusive, que ele tenha sido enviado pela própria equipe da atração.

Veja a repercussão no Twitter:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade