A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões fingem não ouvir chamado de Andréa

Peoa gritou por ajuda, mas Viny tentou segurar peão

Publicado em 01/11/2019

Pelo segundo dia consecutivo, a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nobrega, se atrapalhou na hora de cumprir sua tarefa diária com os porcos, na manhã desta sexta-feira (1). Ontem (31), a peoa caiu no choro após se desesperar com os animais.

A empresária gritou pelo colega Netto Rodrigues, que estava com Viny Vieira na casa da árvore do confinamento. Após ouvir o chamado da peoa, Viny sugeriu que Netto esperasse um pouco para descer, mas Andréa continuou chamando pelo goiano. “Vou lá ou não?”, perguntou o DJ ao humorista, que sinalizou para ele esperar ainda mais.

Eu vou falar depois que foi você quem mandou esperar”, alegou o participante. Sem saber o que fazer Andréa começou a se justificar, de longe, para os colegas. “Eu não consigo pegar essa mangueira. Eles tão acabando de comer e vão vir pra cima de mim. Vem cá, Netto”, gritou a socialite, que foi respondida por Viny.

“O Netto tá indo aí. Termina a mangueira, vai lá, força”, ironizou o ator. Após começar a desenrolar a mangueira sozinha, Andréa avisou que não precisaria mais da ajuda dos colegas, mas mesmo assim, Netto desceu ao local e ajudou mais uma vez a colega.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade