A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões falam sobre Silvio Santos e produção muda foco da câmera

Peões elogiam Silvio Santos mas produção muda câmera

Publicado em 12/11/2019

Na noite desta terça-feira (12) na sede do reality A Fazenda 11, os participantes iniciaram o assunto falando sobre o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, mas a produção rapidamente mudou o foco da transmissão. 

Enquanto conversam na sala, os participantes do confinamento iniciaram um dos assuntos com foco no apresentador Silvio Santos, do SBT. Viny, Thayse, Diego, Hariany, Rodrigo e Sabrina elogiaram a simplicidade do comunicar quando a câmera mudou seu posicionamento. 

Hariany começou falando sobre o desejo de se hospedar em um hotel em São Paulo, e chamou Thayse para ir junto. A peoa logo concordou e ainda ressaltou que já esteve lá, com Carlinhos Maia, e que eles dividiram o quantia. 

Coincidentemente, Viny continuou a conversa falando que o apresentador Silvio Santos corta o cabelo perto do local. Foi então que nessa hora, Rodrigo comentou sobre a humildade do apresentador em dirigir sem segurança. “Ele não tem segurança?“, questionou Thayse, surpresa. “Não, e ele dirigi até o SBT, e é um carro mais simples“, disse Phavanello.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade