A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto e Viny comentam por que peoa deverá ganhar o reality

Viny também cogitou que Thayse poderá levar o prêmio

Publicado em 16/11/2019

Enquanto curtiam a festa Pub Irlândes, na madrugada deste sábado (16), na casa do reality A Fazenda 11, os participantes Netto Rodrigues e Viny Vieira comentaram por que acreditam que a peoa Sabrina de Paiva vencerá a temporada.

Netto disse ao humorista que a vencedora da edição estava sozinha e mostrou a modelo, justificando sua visão. “Sabe quando a intuição é muito grande? Aqui não pode falar, mas os argumentos você sabe qual é, toda roça”, explicou o DJ, que foi seguido pelo ator.

“Eu sei, aquilo que rolou lá”, declarou Viny, referindo-se ao episódio de racismo contra a ex-Miss. O assunto veio à tona após Netto consultar Viny sobre quem seria o campeão do programa.

Não tenho intuição, porque tem um monte de gente aqui atuando, entendeu?”, alegou o ex-Fofocalizando, que acrescentou que Cariri, por exemplo, está atuando e pode ser a escolhida pelo público para o prêmio.

Equipe de Sabrina se pronuncia sobre comentário

Após fãs da participante Sabrina de Paiva usarem as redes sociais para reprovar a insinuação de Netto e Viny sobre a modelo vencer pelo caso de racismo, a equipe da modelo se pronunciou sobre o comentário no perfil oficial da ex-Miss no Twitter. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade