A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto critica postura de Lucas em relacionamento

DJ comparou postura de Lucas a ele quando tinha 16 anos

Publicado em 20/11/2019

Em conversa com o adversário de roça, Viny Vieira, na manhã desta quarta-feira (20), no quarto da casa do reality A Fazenda 11, o participante Netto Rodrigues criticou a postura do peão Lucas Viana no relacionamento com Hariany Almeida.

Ela disse pra mim que tem hora que tem vontade de pular a cerca. Como que aguenta né? Eu não dou um mês pra eles lá fora”, declarou o DJ, que foi seguido por Viny. “Um mês? Não dou uma semana“, apostou o humorista, que relembrou a discussão dos dois.

Netto comparou as atitudes de Lucas a um adolescente. “Eu lembrei do meu namoro de quando tinha 16 anos”, comentou o goiano. Viny, então, expôs sua opinião sobre a relação dos confinados. “Ninguém aguenta isso não. Pode ser a mulher mais gata, o homem mais bonito, ninguém aguenta”, palpitou o ator.

“Tem que amar demais pra aguentar”, continuou Netto. “Tem que ser bom demais, tem que foder pra caralho, tem que ser Barbie, rica, tem que ser tudo pra aguentar tudo igual ele tá sendo”, confessou o ex-Fofocalizando. Na sequência, Netto defendeu Hariany.

“Ela é sossegadaça, acho que ela não troca muita ideia comigo por causa dele“, disse. Viny concordou com o amigo. “É, eu percebi isso, a gente conversou igual brother, se abriu e tal”, concluiu o ex-Pânico na TV.

Em seguida, a dupla falou sobre a berlinda que estão disputando e Netto contou quem imunizaria e mandaria para a roça caso voltasse e tivesse este poder. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade