A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas Viana vence Prova do Fazendeiro e escapa da Roça

Thayse e Hariany disputam a preferência do público

Publicado em 27/11/2019

Lucas Viana foi o vencedor da Prova do Fazendeiro desta semana no reality A Fazenda 11. A disputa aconteceu na noite desta terça-feira (26), com os também participantes Thayse Teixeira e Hariany Almeida

Com essa vitória, o peão soma três títulos como Fazendeiro da semana. Fora da disputa na próxima votação da Roça, as participantes Thayse e Hariany precisarão contar com o voto do público para conseguir permanecer no jogo.

A prova contou com cinco etapas e exigiu agilidade, habilidade e raciocínio. Primeiro, o roceiro descobre os enigmas do smartphone, depois, ele solta as chaves que estão presas na corda. A terceira missão é abrir a caixa e acertar uma estaca em cada postagem dando ‘like’ ou ‘deslike’ no determinado post.

Na sequência, o peão abre a gaveta e usa uma ferramenta para soltar os parafusos do painel. Para encerrar, ele mergulha em uma piscina de bolinha para encontrar cinco cubos que completam esse painel. Quem fizer tudo primeiro, é o Fazendeiro da semana.

O novo Fazendeiro da semana, Lucas Viana tem a missão de dividir as tarefas da casa para os participantes. E também tem o poder de indicar alguém direto para a Roça da semana que vem. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade