A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas garante que não perdoaria traição

Viny lembrou sobre o caso de Drika e André Marinho

Publicado em 14/11/2019

Em conversa com o colega Viny Vieira no ofurô do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta quinta-feira (14), o participante Lucas Viana garantiu ao humorista que não perdoaria uma traição. O assunto veio à tona durante simulação de entrevista do programa ‘Papo Cabeça no Ofurô’.

Viny perguntou ao modelo se ele já foi traído e perdoou e Lucas respondeu: “É imperdoável, porque eu sempre vou conviver com a pessoa desconfiando e posso até fingir que perdoei, mas na primeira coisinha já vou ficar assim. Acho que pra você trair é porque você chegou numa fase que você não quer estar com a pessoa pra sempre”, disse.

Viny, então, lembrou sobre o caso de Drika Marinho, primeira eliminada da temporada, que decidiu perdoar a traição do marido a fim de manter a família. Lucas expôs sua opinião.

“A vida não é para caminhos fáceis, se eu tivesse seguido atalhos estaria bem mais longe, mas prefiro ser abençoado pelo caminho que escolhi”, disse o mineiro, que reforçou sua tese de nunca perdoar traição.

Eu sou muito bravo com essa coisa de traição, porque eu nunca vou trair mulher nenhuma. É o jeito meu. Se eu falar que vou namorar, juro por tudo que é mais sagrado que não traio”, afirmou o ex- Are You The One, que também criticou amigos que aceitam traição oculta de namoradas.

Ainda durante a simulação de entrevista, Lucas falou sobre seu relacionamento com Hariany no confinamento e escolheu os bichos preferidos do local. Vale lembrar que para ficar com Lucas dentro da casa, Hariany traiu o namorado Paulo Henrique Pereira.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade