A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas explica o que lhe incomoda em relacionamento com Hariany

Sabrina alegou que fora da casa será mais tranquilo

Publicado em 01/11/2019

Em conversa com Sabrina de Paiva, na cozinha do reality A Fazenda 11, na manhã desta sexta-feira (1), o participante Lucas Viana falou sobre seu relacionamento com Hariany Almeida e contou à ex-Miss sobre o que lhe incomoda dentro do confinamento.

Então, ela fala que pra ela nós dois (Lucas e Thayse) somos iguais aqui, mas eu expliquei que nosso relacionamento vai evoluir né? A gente vai casar, ter uma vida juntos e tal. Não tô falando que é agora, mas amizade chega uma hora que não vira mais”, explicou o modelo, que seguiu seu raciocínio.

“Sabe, ela fala que preciso de maturidade, mas eu acho que ela se sente incomodada com essa coisa, acha que é ranking”, argumentou o mineiro, que foi aconselhado por Sabrina. “Aqui vocês têm muita pressão, lá fora vai ser muito melhor vocês vão ver”, tranquilizou a peoa.

Lucas, por fim, questionou a colega. “Será que a gente vai conseguir? Porque ela já tá se sentindo incomodada e eu também”, concluiu o ex-Are You The One. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade