A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas e Hariany têm nova DR e peão coloca culpa no diabo por fim do namoro com a ex-BBB

Será?

Publicado em 13/11/2019

Lucas Viana e Hariany Almeida protagonizaram uma nova DR nesta quarta-feira (13) em A Fazenda 11. Os dois, que não estão mais namorando, colocaram em questão pontos que acarretaram no fim do relacionamento no reality show. 

O modelo, que está na Roça contra Guilherme Leão, falou sobre o afastamento da ex. “Não pode ficar me descartando, isso broxa qualquer um. Eu peço desculpas por tudo que falei, por ter me comportado mal demais na festa, eu estava bêbado”.

Hari interrompeu o peão e soltou: “Ontem eu fiquei chateada porque a gente não terminou por minha culpa, daí você fala que foi decepção? Você fica falando sem dar valor, sabendo do que eu abri mão pra você”.

Lucas então culpou o diabo pelo fim do namoro com a ex-BBB. “Vamos entender mais uma vez, de novo. A questão que eu quis dizer é que eu sou muito intenso em tudo que eu faço, e as vezes isso me prejudica. Para de viajar, a gente vai ser o casalzinho mais fofo. Foi coisa do diabo a gente ter se afastado, a gente não brigava por nada”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade