A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas desabafa com Thayse após discussão com Hari

Modelo alegou que não está se reconhecendo dentro da casa

Publicado em 21/11/2019

Após o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, discutir com a peoa Hariany Almeida, que decidiu terminar, de vez, o relacionamento com ele, o modelo ouviu as explicações da goiana e na sequência, desabafou, na manhã desta quinta-feira (21), com a amiga Thayse Teixeira, na cozinha da casa.

Será que só pra mim que (o confinamento) tá sendo ruim? Não tô me reconhecendo. Às vezes me pego reclamando de coisa nada a ver, às vezes fico carente por coisa besta, ciúmes por coisa besta, o tempo todo o jogo me forçando a ficar com medo de ficar sozinho, o tempo todo. E lá fora eu tenho minha válvula de escape, aqui não“, refletiu o mineiro, que foi seguido pela cearense.

“Eu se fosse vocês, não vou mentir, eu teria continuado, porque pode ser que isso dê uma aliviada pra não prejudicar vocês no jogo“, opinou Thayse. Lucas jogou a real para a peoa. “Ela terminou, a gente terminou, o que me dá angústia é que quando a gente tá junto é uma coisa tão forte de tanta química que a gente tem“, disse.

A conversa veio à tona após Lucas perguntar à amiga qual foi a maior mudança sofrida por ela dentro da casa. “Acho que foi controlar minha emoção. Quero levar isso pra fora, de controlar estresse, eu aprendi a calar mais”, revelou Cariri, que também foi questionada sobre a mudança negativa.

Não teve. Graças a Deus ainda não. Aqui eu aprendi a conviver mais com a diferença das pessoas”, respondeu a influencer. Em seguida, ela se juntou à Sabrina e Hariany, que criticou o ex-namorado para as amigas e falou sobre namoro após o reality.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade