A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas conversa com Netto sobre afastamento

Lucas contou ao peão que foi alertado sobre ele fora da casa

Publicado em 15/11/2019

Enquanto tomavam café da manhã, na manhã desta sexta-feira (15), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, os participantes Lucas Viana e Netto Rodrigues conversaram sobre o afastamento dos peões dentro do confinamento. O modelo lembrou que no início a dupla era unida e que no decorrer do jogo, se afastaram.

“Cê acha que eu vou ficar atrás de você? Já me falaram que você é alpinista, um cara que se aproxima das pessoas, suga ao máximo e depois se afasta“, alegou Lucas, que foi questionado por Netto. “Já te falaram aqui dentro?”, perguntou o goiano. O mineiro respondeu que foi alertado sobre ele do lado de fora.

Netto justificou que não se aproximou do peão por interesse e quis saber quem foi que falou sobre seu caráter a ele. “Eu não quero ser fofoqueiro, mas a gente conhece demais gente em comum. Foi no navio Chilli Beans (cruzeiro onde os dois se encontraram antes do programa) que me falaram isso”, revelou Lucas, que foi rebatido pelo DJ.

“Engraçado alguém falar isso, porque meus amigos de verdade sabem quem eu sou e que quando precisar de mim, tá na hora. Estranho falar isso”, comentou o participante, que cogitou que foi Antônio quem fez a intriga com o modelo. “Te contei no ofurô que bloqueei essa pessoa no Instagram, o cara é travado de inveja por mim”.

Voltando ao assunto do afastamento, Netto explicou a Lucas que o afastamento entre os dois foi normal e que o mineiro também se afastou para ficar com Thayse e Hariany. “O grupo fez que a gente se afastasse, as atitudes fizeram que a gente se afastasse e é o que tô conversando com você agora”, argumentou.

Lucas agradeceu o colega pela conversa. “Foi bom você soltar tudo que cê tinha dentro, porque pelo menos você se tocou que não teve nada de grave depois de me chamar de desgraça”, disse. Netto garantiu que não chamou o amigo de desgraça e o ex-Are You The One alegou que está gravado.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade