A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas conta por que decidiu terminar com Hariany

Sabrina apostou na reconciliação do casal fora da casa

Publicado em 03/11/2019

Em conversa com Sabrina de Paiva, na manhã deste domingo (3), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana contou por que decidiu terminar o namoro com Hariany Almeida. Antes da decisão, o modelo discutiu com a affair e com Thayse e desabafou com Rodrigo Phavanello.

Primeiro a situação do jogo resta um, depois o lampião, depois a situação do dia a dia, que todo mundo lembra de todo mundo, menos eu, aí veio o bolo…”, alegou o peão, que foi interrompido por Sabrina. “Mas essas coisas são porque pessoas estão sob pressão, pensa no espaço”, disse.

Lucas continuou sua explicação. “Aí vem por último agora a situação do jogo de ontem, tantas pessoas pra ela tirar a bolinha, ela vai tirar de quem? É uma situação bizarra, quem vê ela fora deve tá achando ‘que namorada é essa?’ Eu tinha uns argumentos lá que era capaz de prejudicar ela, mas por causa de um jogo vou atrapalhar uma parada? Eu acho que pra ela isso aqui é um passatempo, quando precisa de um carinho, algo a mais. Nunca vi ela tomando uma atitude pensando em nós, se você ver, cê me fala”.

Sabrina procurou defender a ex-BBB. “Não dá pra eu falar da atitude dela, o que ela faz, porque é um pensamento dela. O fato dela ter feito isso, aquilo, ela pensou em algo, eu não posso dizer que ela pensou só nela. Às vezes a forma que ela demonstra é só dela e você vai levar um tempo pra entender, tem que esperar o momento da pessoa e ter um pouco mais de leveza, de calma, levar as coisas mais na esportiva. Cê não vai conseguir concluir as coisas aqui com um monte de gente “, orientou a modelo.

Lucas justificou que não é questão de aprender a conviver com jeitos diferentes, mas sim princípios. “Tô falando da qualidade de ser companheira, de pensar em nós dois”, explicou o mineiro, que foi novamente seguido por Sabrina. “Cês tão numa fase que vocês precisam amadurecer”, opinou.

O ex-Are You The One concordou com a peoa e disse que aprendeu com Hariany. “Nunca uma mulher me alegou cobrança e com isso, eu descobri que na verdade não sou eu quem cobro, mas é ela que se cobra demais”, comentou. Na sequência, Sabrina apostou que o casal irá se acertar fora do programa.

“Aqui ela faz o jogo dela e você o seu”, finalizou a ex-Miss São Paulo. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade