Lucas e Thayse em A Fazenda 11
Lucas e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Durante desabafo com as colegas Sabrina de Paiva e Thayse Teixeira, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na noite da última sexta-feira (8), o participante Lucas Viana comparou seu relacionamento com Hariany Almeida ao de Rodrigo Phavanello e Sabrina, afirmando que queria ser igual ao casal.

“Dá uma inveja de vocês dois. Você se preocupa com o Ro, dá um bom dia, pergunta se ele dormiu bem. Na minha relação com ela (Hari), é só eu o tempo todo, é egocentrismo demais. Ela é bipolar, friazona. Tem gente que aceita isso, eu não tenho paciência. De manhã ela mal olha pra mim, daí do nada muda”, declarou o modelo, que foi seguido por Sabrina, que alegou não ser tão carinhosa quando era mais nova.

Aos poucos eu fui mudando o jeito de ser”, explicou a ex-Miss. Thayse expôs sua opinião ao colega. “Isso é o confinamento falando, colocando coisas na sua cabeça. A pressão tá te pegando aqui”, palpitou a cearense.

Mais tarde, durante festa temática, Lucas acabou bebendo um pouco mais e voltou a comparar os namoros do confinamento para Rodrigo, queixando-se da ex-BBB para o ator.

Eu queria que minha esposa fosse que nem a sua. Eu ainda vou achar. Você fala assim porque já achou a mulher perfeita”, disse o mineiro, que foi tranquilizado pelo ex-global. “Relaxa e curte mais, você já encontrou a sua mulher. Você pensa demais, tá tudo na sua cabeça”, aconselhou Rodrigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube